Patrick Beverley
Basquete NBA Notícias

Patrick Beverley é suspenso pela NBA

Nesta quinta-feira, 9, a NBA, após investigação, anunciou que Patrick Beverley será suspenso por quatro jogos. Por conta disso, o jogador do Milwaukee Bucks não poderá atuar nos primeiros quatros jogos da temporada 2024-25, além de não ser pago durante sua suspensão.

Segundo anúncio da própria NBA, o armador foi suspenso “por jogar uma bola de basquete com força várias vezes nos espectadores e uma interação inadequada com um repórter durante a disponibilidade da mídia.”

Beverley foi protagonista de duas polêmicas em pouco tempo, durante e após o jogo 6 da série entre Bucks e Pacers. Na primeira o jogador arremessou uma bola de basquete em um torcedor; depois, não deixou a produtora da ‘ESPN’, Malinda Adams, participar de uma entrevista pós-jogo por ela não ser inscrita em seu podcast.

“O comportamento de Patrick Beverley em relação à produtora da ESPN, Malinda Adams, foi inaceitável, pouco profissional e não cumpriu o padrão que os jogadores da NBA consistentemente cumprem nas suas interações com a mídia”, disse o porta-voz da NBA, Tim Frank.

Patrick Beverley, Milwaukee Bucks (Foto: Getty Images)
Patrick Beverley, Milwaukee Bucks (Foto: Getty Images)

Fala de Patrick Beverley

Logo após as duas polêmicas, Patrick Beverley usou as redes sociais para comentar sobre. O jogador escreveu: “Não é nada justo. Houve discussão entre os torcedores e membros do nosso time a noite inteira. Avisamos e pedimos ajuda aos responsáveis. Não é justo.”

No entanto, seis horas depois, Beverley publicou: “Apesar de tudo isso, eu tenho que ser uma pessoa melhor. E eu vou”.

O Milwaukee Bucks precisou contar bastante com Beverley em quadra durante a série contra o Indiana Pacers, devido às lesões de Damian Lillard e Giannis Antetokounmpo. O armador, por conta disso, teve 35 minutos de média contra os Pacers, enquanto sua média durante a temporada foi de 20.9 minutos.

Agora, Beverley deverá ser agente livre para a próxima temporada. Mas, se assinar com uma nova equipe, ainda terá que cumprir a suspensão.

(Foto: NBA.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *