okc x magic
NBA

Confira o melhor da rodada NBA deste último sábado (13)

Na presença de mais uma rodada NBA que aconteceu neste último sábado, você acompanhará tudo o que de melhor aconteceu nesse dia. Com diversos desfalques nos principais times, ainda conseguimos contar com partidas bem disputadas e outras nem tanto.

Confira abaixo o resumão:

Dando o pontapé inicial com um confronto que ocorreu em Boston, Massachusetts, os Celtics receberam os Rockets, que contavam com o retorno de Dillon Brooks. Sem esquecer de lembrar do novo encontro entre Ime Udoka e a equipe mandante. Porém, as coisas não foram muito interessantes para os visitantes, pelo fato de terem sido amassados por Jayson Tatum e Jaylen Brown, destacando o fato do camisa zero ter sido ejetado do confronto, após cometer duas faltas técnicas questionáveis. A dupla somou para 59 pontos, um pouco mais do que a diferença de pontos que os Celtics precisaram para vencer os texanos neste duelo.

Viajando para a Geórgia, dá para dizer que os Hawks não entenderam muito legal a situação e simplesmente foram trucidados pelos Wizards. Aos trancos e barrancos, os mandantes mesmo com a presença de Dejounte Murray, Trae Young e Companhia, não conseguiram segurar os visitantes que não fazem uma campanha muito interessante até o momento, contando com um bom jogo de Jordan Poole (20pts) e Kyle Kuzma (29pts).

Num dos jogos que mais tinha potencial para ser destaque, uma notícia acabou colocando tudo por agua abaixo, os Bucks receberam os Warriors, mas a ausência de Stephen Curry negligenciou um pouco esse grande encontro. Entretanto, mesmo com a não presença do camisa 30, a partida até foi um pouco disputada, com Giannis Antetokounmpo (33pts 9rebs) colocando o jogo debaixo do braço junto a Khris Middleton (24pts 10assists). A nova geração da equipe californiana que tentou segurar as pontas, mas não foi possível, tendo Brandin Podziemski (23pts 10rebs) e Jonathan Kuminga (28pts), liderando o time em pontos.

Já em Oklahoma, o Thunder se deparou com o Magic, que tem surpreendido bastante nesta temporada, mas virou estatística ao se deparar com Shai Gilgeous-Alexander e seus colegas. O camisa 2 dos mandantes foi responsável por 37 pontos e sete assistências no confronto, contando com os seus companheiros de titularidade guardando pelo menos 10 pontos. Sem muitas dificuldades, levaram a vitória, numa noite mais fraquinha de Paolo Banchero que não contava com Franz Wagner ao seu lado.

Voando até Memphis, os Grizzlies não vivem seu melhor momento, principalmente pela quantidade de lesões que seus atletas estão sofrendo. Sem contar com Ja Morant, Desmond Bane e Jaren Jackson Jr, se depararam com os Knicks que estão completamente embrasados, após a chegada de OG Anunoby em Nova Iorque. Apesar de não terem Mitchell Robinson, os visitantes não tiveram problemas para levar sua equipe ao triunfo.

Indo ao Texas, poderíamos esperar um jogaço, caso Luka Doncic, Zion Williamson, Brandon Ingram e C.J McCollum não fossem confirmados como fora deste confronto. A não presença dessas estrelas abriu espaço para que Kyrie Irving brilhasse, mas não ao ponto de apagar a chama do rookie Jordan Hawkins que dropou 34 pontos, sendo um dos únicos novatos a ter jogos múltiplos de 30+ pontos nesta temporada.

Aproveitando que vimos os Mavericks por aqui, já finalizaremos com a derrota dos Spurs diante dos Bulls. Victor Wembanyama não deu as caras para melhorar a situação da equipe texana, porém, isso não impediu que o jogo fosse emocionante, principalmente com Nikola Vucevic liderando sua equipe com 24 pontos e 16 rebotes. Somando mais uma vitória aos visitantes, que ainda vivem problemas com o seu elenco.

Confira os resultados dos jogos da rodada deste sábado:

Boston Celtics 145 – 113 Houston Rockets

Atlanta Hawks 99 – 127 Washington Wizards

Milwaukee Bucks 129 – 118 Golden State Warriors

Oklahoma City Thunder 112 – 100 Orlando Magic

Memphis Grizzlies 94 – 106 New York Knicks

Dallas Mavericks 108 – 118 New Orleans Pelicans

San Antonio Spurs 116 – 122 Chicago Bulls

Utah Jazz 132 – 125 Los Angeles Lakers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *