Saddiq Bey
Basquete NBA Notícias

Saddiq Bey está fora do restante da temporada

Nesta segunda-feira, 11, o Atlanta Hawks confirmou que Saddiq Bey não joga mais em 2023-24. O ala-pivô dos Hawks rompeu o LCA durante o último quarto da partida contra o New Orleans Pelicans no último domingo, 10. A informação foi divulgada por Adrian Wojnarowski, da ‘ESPN’.

Após o jogo contra os Pelicans, Quin Snyder, treinador principal dos Hawks, não comentou sobre a situação do ala-armador, que será agente livre em breve. Segundo a publicação do jornalista, Saddiq Bey passou por exames médicos nesta semana, confirmando a extensão da lesão em seu joelho.

Agora, Bey se junta a uma longa lista de jogadores lesionados no Atlanta Hawks. Somente em 2023-24, a equipe conta com os desfalques de Trae Young, Onyeka Okongwu, Jalen Johnson e Kobe Bufkin.

Sem esses jogadores, os Hawks, que estão em baixa na temporada, dependem de De’Andre Hunter, Garrison Matthews e Wesley Matthews para assumirem as posições na rotação.

Atlanta Hawks

Sem seus principais jogadores, como Trae Young e Jalen Johnson, o Atlanta Hawks está atualmente na 10ª colocação na Conferência Leste. Até o momento a equipe tem 29 vitórias e 35 derrotas, duas vitórias atrás do Chicago Bulls, nono colocado. O time também está na frente do Brooklyn Nets, dono da 11ª primeira posição, por três jogos e meio. Agora, os Hawks irão enfrentar o Portland Trail Blazers na quarta-feira, 13.

Os Hawks acabaram sendo derrotados por 116 a 103 pelos Pelicans, com destaques para Zion Williamson (Pelicans), que teve 27 pontos, e Trey Murphy III (Pelicans), que terminou com 28 pontos.

Saddiq Bey, Atlanta Hawks (Foto: AP Photo/Nell Redmond)
Saddiq Bey, Atlanta Hawks (Foto: AP Photo/Nell Redmond)

Saddiq Bey

Com passagens por Detroit Pistons e Atlanta Hawks, Saddiq Bey, de 24 anos, tem médias de 14.1 pontos, 5.2 rebotes e 1.8 assistências em 292 jogos, com 40% de aproveitamento e 35% em bolas de três. Já na atual temporada, em 63 partidas, Bey tem médias de 13.7 pontos, 6.5 rebotes e 1.5 assistências.

(Foto: Bill Streicher-USA TODAY Sports)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *