nassourdine imavov kicks 240203g1200.jpg
Lutas UFC

Imavov derrota Dolidze em luta morna; Renato Moicano vence e mais; o melhor do UFC Vegas 85

O UFC Vegas 85 demonstrou um card que não empolgava muito, porém, apresentou bons combates, apesar da luta principal não ter sido das melhores, confira como foram os duelos principais e veja todos os resultados do evento.

Nassourdine Imavov venceu Roman Dolidze por decisão majoritária

Nassourdine Imavov começou investindo na trocação, enquanto Roman Dolidze tentava buscar a luta agarrada. Imavov dava boas combinações, inclusive levando o oponente ao chão e batendo por cima. Ele tentou aplicar um armlock, mas Dolidze se defendeu bem.

No segundo round, Imavov começou melhor em pé novamente, mas Dolidze soube travar o oponente e não sofrer mais tanto, num assalto extremamente morno.

Já no terceiro assalto, Imavov voltou investindo em ótimos socos e chutes, mas Dolidze, mesmo assim conseguiu travar a luta novamente, só que mesmo assim Nassourdine ainda se desvencilhou e desferiu ótimo chute.

Imavov, na parcial seguinte, perdeu um ponto por um chute ilegal. Quando Roman Dolidze ficou bem, ele voltou melhor na trocação, acertou bons golpes e levou a luta ao chão, dominando por lá também.

Os dois atletas apresentavam grande cansaço e, com o ponto perdido por Nassourdine, o round seria decisivo. E, por desferir mais golpes, Imavov acabou sagrando-se vencedor.

Renato Moicano venceu Drew Dober por decisão unânime

UFC Vegas 85 - Renato Moicano derrota Drew Dober
UFC Vegas 85 – Renato Moicano derrota Drew Dober (Imagem: Chris Unger/Zuffa LLC via Getty Images)

 

Renato Moicano, após mais de um ano sem lutar, foi para cima de Drew Dober com tudo, num duelo bem aberto. Dober acertou os golpes mais limpos e levou vantagem neste início. Porém, rapidamente Moicano colocou a luta para baixo e castigou bastante o americano deixando o adversário com o rosto sangrando.

No segundo assalto, novamente Moicano conseguiu escapar das investidas de Dober e quedou o americano para domina-lo novamente. Só que na reta final, Dober conseguiu reverter, ficar por cima e agredir demais o brasileiro, batendo demais e fazendo Moicano sangrar. Se tivesse um pouco mais de tempo, Drew Dober teria vencido o combate.

Moicano voltou para tentar vencer o terceiro round e garantir a luta. Com bons golpes em pé, o brasileiro tentava quedar Dober, mas não conseguiu e, ainda por cima, levou uma esquerda potente. Só que Moicano finalmente conseguiu levar o americano ao solo e dominou batendo por lá.

Randy Brown venceu Muslim Salikhov por nocaute técnico

Randy Brown enfrentou o duro Muslim Salikhov e foi levando o duelo em pé, estudando o rival. Porém, aos três minutos, Brown acertou uma bomba devastadora e depois sacramentou com outro golpe forte, que obrigou o árbitro a encerrar o combate. Grande vitória!

Natália Silva venceu Viviane Araújo por decisão unânime

O duelo brasileiro começou com Viviane Araújo demonstrando toda sua vontade de levar a luta para o chão. Entretanto, Natália tentou investir na trocação, só que Viviane logo travou o duelo. Na reta final, com as duas de pé, tivemos mais ação e Natália deu o melhor golpe, um belo chute rodado.

No segundo assalto, Natália tocou bem mais Viviane, conseguindo inclusive um rápido knockdown. Na reta final, Viviane Araújo finalmente levou o duelo ao chão e, nos últimos segundo, ainda deu um bom golpe em pé.

Para muitos a luta estava empatada, então, Natália Silva resolveu trabalhar bem os jabs e tocar mais Viviane para levar a merecida vitória.

A luta entre Aliaskhab Khizriev e Mahmud Muradov terminou sem resultado 

Com apenas 11 segundos de luta, Aliaskhab Khizriev acertou o dedo no olho de Mahkmud Muradov, fechando-o imediatamente, fazendo com que o uzbeque não pudesse prosseguir com o combate.

Charles Radtke venceu Gilbert Urbina por nocaute técnico no primeiro round

Charles Radtke começou o combate muito bem na trocação. Uma potente esquerda quase deixou Gilbert Urbina “sem som e nem imagem”, porém, o combate seguiu. Entretanto, pouco tempo depois, ainda no primeiro round, Radtke desferiu outro gancho espetacular de esquerda, no nocaute mais bonito da noite, mesmo com uma sequência de golpes depois dessa, dando um fim brutal ao duelo. Que massacre!

UFC Vegas 85 - Charles Radtke venceu Gilbert Urbina
UFC Vegas 85 – Charles Radtke venceu Gilbert Urbina (Imagem: Chris Unger/Zuffa LLC via Getty Images)

 

Resultados do Card Preliminar do UFC Vegas 85

Molly McCann venceu Diana Belbita por finalização no segundo round
Charles Johnson venceu Azat Maksum por decisão unânime
Themba Gorimbo venceu Pete Rodriguez por nocaute técnico no primeiro round
JeongYeong Lee venceu Blake Bilder por decisão unânime
Luana Dread venceu Julija Stoliarenko por nocaute técnico no terceiro round
Marquel Mederos venceu Landon Quiñones por decisão unânime
Jamal Pogues venceu Thomas Petersen por decisão unânime 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *