Sterling Shepard, Tampa Bay Buccaneers
NFL Notícias

Sterling Shepard assina com o Tampa Bay Buccaneers

Conhecido por sua passagem no New York Giants, Sterling Shepard assinou com uma nova franquia: o Tampa Bay Buccaneers. O wide receiver deixa Nova Iorque após oito temporadas.

Segundo o jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, Shepard assinou com os Buccaneers por uma temporada, se reencontrando com Baker Mayfield. Os dois atuaram juntos na Universidade de Oklahoma.

Sterling Shepard

Shepard foi selecionado na segunda rodada do draft de 2016, porém lesões afetaram bastante a sua carreira na NFL. O recebedor fez uma dupla muito boa ao lado de Odell Beckham Jr., mas ambos sofreram lesões sérias no joelho. Por conta disso, ficaram pouco tempo juntos em campo.

Antes dos problemas físicos, Shepard foi produtivo durante suas cinco primeiras temporadas na NFL. O recebedor teve médias de 62.6 recepções, 703.6 jardas e quatro temporadas nesse tempo em Nova Iorque.

Em 2021, Shepard rompeu o tendão de Aquiles e, em 2022, rompeu o LCA na semana 3. Depois disso, o jogador viu sua importância no elenco dos Giants cair a cada temporada. Em 2023, assim como o restante da equipe, Shepard não produziu muito. O wide receiver teve suas primeiras marcas em recepções (10) e jardas recebidas (57), além de ter sido alvo em apenas 22 passes.

E para dificultar a permanência de Shepard no elenco nova-iorquino, os Giants contaram com o aumento de produção de Jalin Hyatt e Wan’Dale Robinson, além da consolidação de Darius Slayton como o principal da posição. Vale lembrar que a franquia selecionou Malik Nabers nas primeiras posições do último draft.

Sterling Shepard, novo reforço do Tampa Bay Buccaneers (Foto: SNY)
Sterling Shepard, novo reforço do Tampa Bay Buccaneers (Foto: SNY)

Tampa Bay Buccaneers

Para os Buccaneers, a contratação de Shepard não é uma aposta alta, já que o recebedor está em baixa na carreira. Porém, o ex-Giants pode ser considerado um reforço bom para melhorar as opções na posição. Além disso, Shepard pode assumir uma função atrás de Mike Evans e Chris Godwin.

(Foto: AP Photo/Steve Luciano)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *