Tom Brady
NFL Notícias

Tom Brady é ‘queimado’ em programa da Netflix

No último domingo, 5, foi ao ar o ‘The Greatest Roast of All Time: Tom Brady’, na ‘Netflix’. O evento serviu para um propósito: fazer diversas piadas sobre a vida e carreira de Tom Brady, ex-New England Patriots e Tampa Bay Buccaneers.

Como convidados, o ‘roast’ de Tom Brady contou com: Randy Moss, Julian Edelman, Drew Bledsoe, Rob Gronkowski e Bill Belichick, todos fizeram parte da carreira do ex-quarterback na NFL. Além deles, vários comediantes não perderam a oportunidade de fazer graça com Brady.

O episódio, apresentado por Kevin Hart, contou com diferentes piadas relacionadas a assuntos que marcaram a trajetória de Tom Brady como um dos principais jogadores de futebol americano na história, além de fatos de sua vida pessoal e várias polêmicas.

Houve piadas sobre o Spygate (polêmica que aconteceu em 2007, com os Patriots supostamente roubando sinais de outras equipes), bolas murchas (Deflagate foi a acusação feita de que os Patriots murcharam bolas na partida contra o Indianapolis Colts), o treinador Alex Guerrero, Bill Belichick, Robert Kraft (dono dos Patriots), criptomoeda, Brady perdendo para Eli Manning no Super Bowl várias vezes e muito mais.

Apesar das piadas, houve um momento em que o ex-jogador precisou subir ao palco para advertir o comediante Jeff Ross após uma piada sobre Kraft.

O comediante disse sobre Robert Kraft: “Você gostaria de uma massagem?” O contexto da piada foram as acusações contra o dirigente que teria pedido uma prostituta em uma casa de massagem. O ex-quarterback afirmou: “Não fale mais essa merda”.

Tom Brady, no ‘The Greatest Roast of All Time: Tom Brady’ (Foto: LISA O'CONNOR/VARIETY VIA GETTY)
Tom Brady, no ‘The Greatest Roast of All Time: Tom Brady’ (Foto: LISA O’CONNOR/VARIETY VIA GETTY)

Piadas sobre Tom Brady

Um dos grandes momentos no ‘roast’ de Tom Brady foi a participação de Randy Moss. O ex-wide receiver, que não conquistou o Super Bowl com os Patriots, disse: “Por que não roubávamos quando eu estava lá?”, citando o Spygate e o Deflagate.

Mas foi a resposta de Tom Brady que se destacou. Sobre o Deflagate, o ex-quarterback afirmou: “A NFL gastou US$ 20 milhões para provar que eu provavelmente esvaziei as bolas de futebol. Se você tivesse me dado os US$ 20 milhões, eu teria dito que fui eu.”

(Foto: Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *