Vasco são januario pichado
Futebol Brasileirão

Vasco: São Januário amanhece pichado com ameaças

Nesta terça-feira (30), os muros do estádio São Januário amanheceram pichados com protestos da torcida do Vasco contra a empresa 777 Partners. Além disso, o CEO Lúcio Barbosa também foi alvo das pichações ocorridas durante a madrugada desta terça-feira, segundo relatos do canal “News Almirante”.

As imagens mostram adesivos e palavras de ordem contra os representantes da empresa norte-americana que comandam a SAF do Vasco. Além disso, torcedores pedem a saída imediata da empresa e resolveram publicar uma ameaça direta ao executivo brasileiro que comanda as operações vascaínas.

Crise no Vasco

Cabe ressaltar que o clima de tensão em São Januário está presente desde o final de semana, com as saídas de Ramón Díaz e Emiliano Díaz. Tudo começou com a goleada sofrida contra o Criciúma com placar de 4 a 0, resultado que impactou o torcedor que esteve presente no estádio na abertura da 4ª rodada do Brasileirão.

Na última segunda-feira, representantes de diversas torcidas organizadas no Vasco entraram no CT Moacyr Barbosa para cobrar jogadores e a direção da SAF em relação à postura dos atletas durante as partidas. Além disso, as organizadas do Vasco cobraram reforços ao departamento de futebol.

A confusão envolvendo a saída de Ramón Díaz

Sem esperanças de reverter a situação do último final de semana, a comissão técnica cruzmaltina se despediu oficialmente do clube na última segunda-feira (29). O Vasco publicou uma segunda nota oficial no final de semana para refutar as declarações de Ramón e Emiliano Díaz, ex-técnico e assistente do cruzmaltino

Nesta nota, a SAF resolveu contar a sua versão em detalhes sobre os ocorridos logo após a goleada sofrida para o Criciúma (0-4) no Brasileirão Série A, resultado que culminou no encerramento da comissão técnica argentina.

Segundo informações de setoristas do clube, Ramón e Emiliano informaram primeiro à diretoria que estariam deixando o cargo do Vasco, mas a comunicação oficial do clube soltou uma rápida nota oficial antes de ocorrer uma conversa com os jogadores nos vestiários.

Imagem: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *