Pedro Neto comemorando um de seus gols pelos Wolves
Futebol Premier League

Wolves estipulam preço de £80 milhões por Pedro Neto; atleta é alvo de gigantes da Inglaterra

Os Wolves estão fazendo uma temporada bem interessante, contando com a presença de alguns jogadores surgindo e roubando holofotes. Segundo as informações do jornalista David Ornstein, nesta quinta-feira (22), o Wolverhampton estipulou o preço de 80 milhões de euros para vender o atacante Pedro Neto, que já encantou ao Manchester United, Tottenham, Liverpool e o Arsenal.

Atuando naquele estilinho de contra-ataque por parte dos Wolves, que contam com Gary O’Neill no comando da equipe, utilizando muito bem de Pedro Neto, um atacante veloz e com qualidade em seus dribles. O português melhorou tanto de nível, que a equipe inglesa aumentou o preço pedido pela venda dele anteriormente, que estava rodando a casa dos 60 milhões de euros.

Na visão de cada interessado, o atleta poderia ser útil, no caso do Liverpool, os Reds pensam que ele poderia ser um bom substituto para Mohamed Salah, principalmente depois do egípcio ter sido procurado pelo futebol asiático, que vem ganhando cada vez mais força quanto aos investimentos no esporte. Algumas contratações de jogadores do mundo europeu já foram efetuadas, podendo levar Salah como um novo reforço na Arábia Saudita.

A intenção de segurar Pedro Neto é para os Wolves ficarem dentro dos requisitos do Fair Play Financeiro, sem ter vontade ou interesse de receber uma punição como aconteceu com o Everton, sendo penalizado com 10 pontos a menos, que a pontuação que possuíam.

Pedro Neto com os Wolves

Wolves na temporada

Os Wolves não fazem uma temporada espetacular, digna de marcarem presença em alguma competição europeia na próxima campanha, mas não é assim que se pode basear essa equipe de Gary O’Neill, principalmente pelos investimentos presentes em cada lado. No caso deste time, muito bom notar a forma como possuem uma consistência defensiva em alguns jogos, apesar de ter seus balanços. Mesmo com uma certa inconstância, foram capazes de segurar o Tottenham na última rodada, vencendo por 2 a 1 o confronto que aconteceu em Londres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *