Bill Belichick, Washington Commanders NFL
NFL Notícias

Bill Belichick foi considerado no Washington Commanders

Nesta quinta-feira, 1, o Washington Commanders anunciou oficialmente a contratação de Dan Quinn, ex-coordenador defensivo do Dallas Cowboys, como novo treinador principal da equipe. Porém, antes da decisão, o nome de Bill Belichick foi considerado.

Segundo a jornalista Dianna Russini, do ‘The Athletic’, o ex-New England Patriots foi procurado pelo Washington Commanders durante a procura do time por um novo treinador.

De acordo com a publicação da jornalista, Belichick tinha a “aprovação” de alguns diretores importantes da franquia, e o treinador poderia ter assumido a equipe para a temporada 2024.

“Os Commanders falaram com Bill Belichick antes de tomar a decisão pela contratação de Dan Quinn. Ele [Bill Belichick] tinha o suporte de alguns nomes da diretoria da franquia que tomam as decisões importantes”, escreveu Russini.

Bill Belichick, New England Patriots (Foto: Fox News)
Bill Belichick, New England Patriots (Foto: Fox News)

Bill Belichick

Belichick deixou o New England Patriots recentemente após uma passagem de 24 anos, resultando em seis Super Bowls (mais dois como coordenador defensivo do New York Giants) e nove conquistas da AFC. Mas sem emprego para 2024, o técnico pode assumir uma nova função no esporte.

Segundo rumores, a ‘CBS Sport’ estaria interessada em fazer uma proposta para que Bill Belichick se torne analista de futebol americano em 2024.

Nas últimas semanas, Belichick foi especulado no Atlanta Falcons. Após algumas entrevistas entre o treinador e a franquia, a equipe de Atlanta oficializou a contratação de Raheem Morris, ex-Los Angeles Rams.

Dan Quinn

Não é a primeira vez que Dan Quinn assume o comando de uma equipe na NFL. O ex-Cowboys foi o treinador principal do Atlanta Falcons por seis temporadas (de 2015 a 2020), liderando o time em duas idas à pós-temporada, além de ter disputado o Super Bowl 51. Foram 43 vitórias e 42 derrotas nos Falcons, mas sua passagem ficou marcada pela virada do New England Patriots durante o Super Bowl.

(Foto: Nathan Ray Seebeck-USA TODAY Sports)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *