Cássio Corinthians
Futebol Brasileirão

Cássio pode ser barrado na titularidade do Corinthians

Tudo indica que o goleiro Cássio perderá a vaga de titular no Corinthians após as fortes declarações na última terça-feira (23). De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo “GE”, a direção está buscando ações imediatas por conta do desabafo feito pelo goleiro após a derrota por 1 a 0 diante do Argentinos Juniors.

No momento, a principal motivação para barrar Cássio na titularidade consiste em preservar a imagem do atleta pois o próximo jogo será diante da torcida, na Neo Química Arena, contra o Fluminense. A partida ocorrerá neste domingo (28), a partir das 16h pelo horário de Brasília, válido pela 4ª rodada do Brasileirão Série A.

A situação atual aponta para que Carlos Miguel ganhe novamente a vaga de titular no Corinthians, mas a direção fará uma conversa com o goleiro, além da comissão técnica de António Oliveira, pressionada por resultados negativos.

Aspas de Cássio, goleiro do Corinthians

“Se eu estiver atrapalhando o Corinthians, se não estiver agradando… Para mim está muito difícil também. Tudo de errado que acontece no Corinthians sobra para mim. O time leva gol e a culpa é do Cássio. Toma um gol de pênalti e a culpa é do Cássio”.

Não é questão de faltar confiança. Eu tomei um gol que era defensável, depois fiz um monte de defesas. Tudo bem, eu entendo. Quando começou o ano, sabia que seria assim, a conta iria sempre sobrar para mim. Se eu tomo gol de pênalti hoje, a falha é minha. Estou indo até em psicólogo, psiquiatra, está f… Difícil, difícil, tenho apanhado que nem um cachorro.”

Pode botar na minha conta, como os outros jogos, os outros gols, o time não fazer gol deve ser culpa minha também. Desculpa o desabafo, mas às vezes enche o saco. Eu sempre fiz de tudo pelo Corinthians, estou muito tranquilo com a cabeça, se esse for meu último ano pelo Corinthians, meu tempo acabar aqui, sou grato por tudo o que vivi no Corinthians, foi maravilhoso, tenho que agradecer todo mundo, mas às vezes cansa. Eu sou ser humano e se tem uma coisa que nunca faltou foi trabalho e empenho por essa instituição.”

António Oliveira sob pressão

António Oliveira está vivendo forte pressão no comando do Timão por conta de quatro jogos consecutivos sem vitórias (e sem gols marcados), com o goleiro Cássio falhando em gols sofridos contra Juventude e Argentinos Juniors. Cabe relembrar que Mano Menezes foi demitido após sequência de cinco jogos sem vencer.

Imagem: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *