delon wright miami heat wizards
Basquete NBA

Delon Wright rescinde com os Wizards e deve assinar com o Miami Heat

Delon Wright concordou com em assinar um acordo de rescisão de contrato com o Washington Wizards e, assim que passar pela liberação de vínculo com a franquia da capital americana, pretende assinar com o Miami Heat, informou o The Canadian Press sobre a negociação nesta sexta-feira (16).

A intenção de Wright é se juntar ao plantel do Heat quando eles retomarem os treinos após a pausa para o All-Star, afirmou o jornal canandense. A ESPN foi a primeira a relatar o acordo de rescisão e a intenção de Wright de se juntar ao Heat.

Miami seria o oitavo time para Wright em sua carreira, cujo irmão mais velho, Dorell Wright, fez parte da equipe do Heat que conquistou o campeonato da NBA em 2006. A contratação de Delon Wright também fornecerá ao Heat uma espécie de backup para a posição de armador, considerando a incerteza sobre o status de Josh Richardson, que machucou o ombro contra o Boston no domingo.

Wright teve média de 4,1 pontos nesta temporada pelo Washington. Ele tem média de 7 pontos, convertendo 35% dos arremessos de longa distância, ao longo de sua carreira de temporada regular de 494 jogos, passando por Toronto, Atlanta, Dallas, Detroit, Sacramento, Memphis e Wizards.

Bucks assinam com o ala-pivô Danilo Gallinari, que estava “free-agent”

O Milwaukee Bucks não quis perder tempo e já acertou a chegada do ala-pivô Danilo Gallinari, que havia sido dispensado pelo Detroit Pistons. A informação foi divulgada nesta última quinta-feira (15), pelo jornalista Adrian Wojnarowski, possibilitando que Gallo seja mais uma peça nesse extenso quebra-cabeças presente nas mãos de Doc Rivers no momento.

Podendo dizer que os Bucks contaram com uma certa sorte, principalmente pelo fato de Gallinari ter decidido se juntar a equipe de Wisconsin por conta do atual treinador. O italiano teve a sua melhor fase da carreira com o ex-técnico dos Sixers, onde teve médias vibrantes de, quase 20 pontos por partida, na temporada 2018/19, quanto estavam no Los Angeles Clippers. Confira mais detalhes neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *