Deyverson tem nome recusado pelo Corinthians
Futebol Brasileirão

Deyverson, do Cuiabá, tem nome avaliado e recusado pelo Corinthians

O atacante Deyverson, do Cuiabá, chamou atenção por ter revelado o fato de que não recusaria o Corinthians em caso de uma procura por parte da equipe. Entretanto, segundo as informações do UOL Esporte, nesta última quinta-feira (15), o nome do jogador chegou nas mãos da equipe paulista, que acabou decidindo por não levar para a frente as negociações com o atleta.

“Se o Corinthians bater na minha porta, eu estou de coração aberto porque eu sou profissional e tenho que fazer o meu trabalho. Eu sei que muitas pessoas não irão entender, quantas pessoas vão apontar o dedo e falar que sou ingrato, mas não sou…”, disse o camisa 16 do Cuiabá.

Um ponto que foi levantado por Deyvin, teria sido o contato com o atual treinador do Corinthians, António Oliveira, que deixou o Dourado para assumir o Timão, após a demissão de Mano Menezes. O jogador fez questão de revelar o grande carinho que possui pelo português, mas é claro que, prestou todo o seu carinho ao seu atual time, relembrando o fato de ter um contrato vigente.

Deyverson foi procurado por alguns times do Brasil nesta janela de transferências, como: Botafogo e Grêmio. Porém, o fato do Cuiabá ter permitido a saída do atacante apenas pelo valor da multa rescisória, tornou o negócio inviável para ocorrer, pela idade do jogador ser um pouco alta para o valor pedido, que não era baixo para a realidade do Brasil.

Deyverson e Paulo Nunes

Além dos valores terem suas chances de fazer com que o Corinthians tirasse o caminhãozinho da parada, poderia ser a semelhança de Deyverson com um atleta do passado do Timão. No caso, uma fonte disse ao UOL que não estaria interessada em contar com outro Paulo Nunes:

“Ele é muito bom jogador, mas outro Paulo Nunes não”, alegou a fonte.

A passagem do Diabo Loiro acabou sendo um fracasso, apesar dele ter utilizado a camisa 10 da equipe do Parque São Jorge, lembrando da forte pressão da torcida que ele sofreu. Ainda mais pelo fato dele ter um passado nada agradável com o Corinthians, pelas provocações feitas pelo atacante na época do Palmeiras.

Foto: Abner Dourado/Agif/Gazeta Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *