Deyverson Cuiabá
Futebol Brasileirão

Deyverson não joga mais pelo Cuiabá até renovação de contrato

Tudo indica que a passagem de Deyverson pelo Cuiabá está sendo encerrada da pior forma possível internamente. Em entrevista coletiva na Arena Pantanal, o presidente Cristiano Dresch afirmou que o ex-Palmeiras não entrará mais em campo até que defina a sua situação com o clube.

Deyverson possui contrato com o Cuiabá até dezembro deste ano, mas o dirigente disse que pediu afastamento do jogador após ter recebido a informação de que o atleta chegou a um acordo verbal com outro clube. Cabe relembrar que o atacante foi cortado dos jogos contra Grêmio (Brasileirão) e Deportivo Garcilaso (Sul-Americana) por “motivos disciplinares”.

Aspas doe Cristiano Dresch sobre a situação de Deyverson

“O Deyverson tem contrato encerrando com Cuiabá em dezembro e já foi feita uma negociação para assinar um pré-contrato no início do ano de uma prorrogação e ele não aceitou. O Cuiabá resolveu não colocá-lo mais nos jogos. O empresário dele disse que tem um acordo verbal com outro time e por isso optamos em decidir que ele não joga mais pelo Cuiabá até que mude de ideia.”

“Eu tinha uma frase no ano passado que quem não ajuda, atrapalha. E hoje ele é um atleta que infelizmente nos atrapalha. Em julho, quando ele já vai poder assinar um pré-contrato, a gente espera que algum clube interessado venha e compre ele do Cuiabá.”

“A situação hoje, ele querendo jogar e o empresário dizendo que ele está negociando um pré-contrato com outra equipe, é ridícula. Nós temos que ter respeito por esse escudo. Ninguém é melhor que o Cuiabá, nem eu. Nenhum atleta é melhor do que Cuiabá. Ninguém vai usar o Cuiabá de vitrine pra fazer contrato. Não tenho culpa se ele tem 33 anos e é o último contrato da vida dele, isso é problema dele.”

O desabafo do presidente do Cuiabá

Além da situação envolvendo Deyverson, o presidente do Cuiabá aproveitou a derrota para o Atlético-MG (0-3) para fazer uma cobrança pública ao elenco, que não conquistou nenhum ponto em quatro rodadas (e três jogos).

“O cara que acorda de 5h pra cortar grama no CT, esse cara tem motivação. Mas é ridículo atleta que ganha R$ 100 mil, R$ 500 mil, falar em motivação. Falta de vergonha na cara. Vão mexer com outra coisa quem não estiver motivado. Estamos jogando em arena de Copa do Mundo, que é um tapete, contra o Atlético-MG, que é um dos clubes mais conhecidos e o jogo sendo transmitido para todo o mundo!”

Imagem: Divulgação / Cuiabá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *