Corinthians Dimas
Futebol Brasileirão

Dimas: Laudo revela que não houve violência em morte de jovem

O programa “Fantástico” apresentou laudos oficiais sobre o caso envolvendo Dimas Cândido ex-jogador da equipe sub-20 do Corinthians. Na ocasião, o jovem acabou tendo relações sexuais Lívia Gabriele, jovem que morreu logo após o término do ato sexual com o jogador.

Dimas afirmou à polícia que ambos tiveram um ato sexual inicial com uso de camisinha e não ocorreu nenhum problema. No entanto, após uma conversa, ambos resolveram fazer um novo ato sexual, mas Lívia não respondia mais e o jogador acabou notando que ela desmaiou. Na versão de Dimas, a ambulância foi chamada e o atendente orientou que ele fizesse massagem no peito na menina, momento em que foi constatado um sangramento nas partes íntimas.

Sem utlização de drogas entre Dimas e Lívia

Nos laudos da investigação divulgados pelo “Fantástico” da TV Globo, a Polícia Científica de São Paulo aponta que ambos não usaram drogas e nem ingeriram bebiba alcóolica. Além disso, não houve esperma do ex-Corinthians no corpo da vítima, mas houve ruptura na camisinha durante o ato, provocando um machucado de cinco centímetros de extensão no corpo da vítima.

Cabe ressaltar que a Polícia segue investigando o caso como morte suspeita, tendo como causa uma “ruptura de fundo de saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda”. Para complementar a matéria, o programa ouviu o ginecologista Jairo Iavelberg, apontando que o sangramento pode ocorrer sem muita dor, com a vítima notando apenas com sintomas de choque, tontura e perda de consciência.

Corinthians rescindiu contrato

No depoimento inicial para a Polícia, o ex-jogador do Corinthians disse que estava trocando mensagens com a garota durante alguns meses, mas o encontro na casa do atleta foi a primeira vez em que ambos se encontraram pessoalmente. Posteriormente, o Timão rescindiu o contrato do jogador após pedido do próprio atleta por conta da repercussão do caso. Dimas segue sem clube desde então.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *