Gabigol é desfalque no Flamengo
Futebol Brasileirão

Flamengo não contará com os lesionados Gabigol e Wesley diante do Madureira

O Flamengo estará se preparando para enfrentar o Madureira neste fim de semana, na intenção de confirmar o seu título da Taça Guanabara. Neste próximo sábado(2), o rubro-negro não poderá contar com Gabigol e Wesley, porque ambos contaram com pequenas lesões musculares que precisarão ser tratadas pelo Departamento Médico, impedindo que eles pudessem entrar em campo.

Os dois jogadores do Flamengo não são titulares no momento, mas são peças interessantes, que receberiam espaço no próximo confronto da equipe. Era esperado que Bruno Henrique e Gabriel Barbosa fossem ao campo para confirmar o título do rubro-negro carioca, que precisaria apenas de empatar para ser campeão da Taça Guanabara, principalmente por ter conseguido vencer o Fluminense na última rodada.

Sem dar muitos detalhes sobre os problemas dos jogadores, o Mengão pretende contar com os dois jogadores na fase de mata-mata do Carioca. Nas últimas partidas, os dois atletas andavam entrando na segunda etapa, ao longo dos jogos, na intenção de manter a pressão por parte do Flamengo que conta com um elenco recheado de jogadores de alto nível para complementarem o baralho nas mãos de Tite.

Três vagas do mata-mata já estão complementada pelos times, Nova Iguaçu, Fluminense e Flamengo. No momento, o Botafogo está brigando pela última vaga com o Vasco, sendo que a vantagem é do Cruzmaltino. A diferença de dois pontos é um ponto bem confortável por parte da equipe de São Januário, haveria uma mudança em caso de vitória por parte do Glorioso e uma derrota do Vasco da Gama.

Wesley é desfalque pro Flamengo diante do Madureira

Flamengo e reforços

O Flamengo contou com uma recente contratação que eleva o nível da equipe carioca no mercado de transferências, a chegada de Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino. O zagueiro chegar para brigar com força pela titularidade, que tem jogadores de alto nível, sendo eles, Léo Pereira, David Luiz e Fabrício Bruno, um ponto bem difícil para o defensor de 28 anos ter pela frente.

Fotos: André Durão

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *