Haaland Manchester City
Futebol

Fluminense: Esposa de Ganso detona atitude de Haaland na Arábia Saudita

Apesar da realização da grande decisão do Mundial de Clubes ocorrer na próxima sexta-feira (22), a disputa fora dos campos entre Fluminense e Manchester City está “esquentando”.

Em mensagem publicada nas redes sociais, a esposa do meia Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, Giovanna Costi repudiou atitude de Erling Haaland. O atacante do Manchester City teria ignorado o pedido de fotos com os filhos de alguns jogadores do tricolor.

Giovanna detalhou o episódio afirmando que tudo ocorreu em um shopping na cidade de Jeddah. Segundo a esposa de PH Ganho, seis crianças foram proibidas de se aproximar do centroavante do Manchester City, que supostamente ignorou todos os pedidos de fotos.

“Foi horrível. Henrico (filho de Ganso) está horrorizado! Era fã! Não quer nem falar no nome agora…Tinham apenas 6 crianças, não puderam se aproximar, ele nem um ‘tchau’ de longe deu. Fingiu que não existiam.”

“As crianças ficaram muito tristes! Qual a chance de encontrarem um ídolo (antes disso acontecer, né) assim? Na rua. Não tinha ninguém lá, vazio, vazio. Não levaria mais que 5 segundos! Enfim. Até na dor, se aprende, né? Com certeza essas crianças tirarão algo de bom do dia de hoje!”

Karina Xavier, esposa do lateral-direito Samuel Xavier, também criticou a atitude de Haaland utilizando os stories do Instagram. No entanto, cabe ressaltar que o atacante do Manchester City foi cortado da lista de inscritos do Mundial e nem participará da decisão.

Imagem: Divulgação / Man City

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *