Fábio Carille Santos
Futebol Brasileirão

Santos: Carille crava confronto das quartas na Vila Belmiro, e critica atuação diante do Bragantino após derrota no Paulistão

O técnico do Santos, Fábio Carille, concedeu entrevista coletiva na noite de ontem (03), após a derrota diante do Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid, pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão. O treinador apontou os pontos negativos da atuação do Peixe ao longo do jogo, e afirmou que a equipe mandará seu duelo contra a Portugues nas quartas de final do torneio na Vila Belmiro, depois da partida ser negociada com o Corinthians para ser disputada na Neo Química Arena.

Carille demonstrou evidente incômodo com a postura de seus comandados diante de um adversário forte como o Bragantino em seus domínios e afirmou que viu um time totalmente desconcentrado, tomando decisões equivocadas, e que apesar da evolução no decorrer do jogo, faltou muito mais para chegar perto de um bom resultado. O técnico do Santos prometeu que após essa derrota, será preciso consertar os erros ao longo dessa semana, para chegar bem alinhado na última rodada, e na sequência às quartas de final do Paulistão.

Sobre o duelo das quartas do estadual, após negociações da direção do Peixe com o Corinthians travarem na última semana para levar o jogo para a Neo Química Arena, Carille confirmou que o jogo contra a Portuguesa no próximo dia 17, será disputado na Vila Belmiro, em horário ainda não definido pela FPF. Confira agora, um pouco do que o comandante do Santos falou após a terceira derrota da equipe no ano, e a perda da chance de conquistar a melhor campanha entre todos os times da Série A1 do Paulistão.

Aspas de Fábio Carille após a derrota para o Bragantino:

“Time muito desconcentrado, tomando decisões erradas. Tentamos mexer, mudar para que não tivéssemos um jogo tão moroso, tão lento. Melhoramos um pouquinho, mas poderia ter sido muito mais.”

“O time inteiro, de forma geral, foi abaixo. Como já disse, tomamos decisões erradas, tentamos o mais difícil e não rodamos a bola. Foi geral, não apenas os dois pontas.”

“As coisas definiram ontem e estávamos voltados para o jogo contra o Bragantino. Ainda não há um planejamento para a Portuguesa, vamos pensar nisso a partir de amanhã. Conheço bem o Pintado, vai ser um time aguerrido e jogar no erro. Tenho certeza disso por conhecer o técnico deles, mas o planejamento mesmo a gente pensa a partir de amanhã. Antes deles, temos que jogar com a Inter de Limeira.” 

 “Temos mais um jogo na fase de grupos da competição. É um momento de sabedoria, de saber analisar o que está acontecendo. Que bom que está acontecendo agora. É um grupo novo, daqui a pouco oscila, é normal isso. Temos dois meses de trabalho e é normal oscilar. Vamos trabalhar bem essa semana para terminarmos bem essa fase do Campeonato Paulista.”   

O Santos encara no próximo domingo a Internacional de Limeira no próximo domingo (10), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase, ambos já estão classificados para as quartas de final e enfrentam Portuguesa e Red Bull Bragantino na segunda metade do mês de março, buscando vaga nas semifinais do Paulistão. Já o Braga, enfrenta o Guarani também no domingo, mas em Campinas, no Brinco de Ouro, o Bugre luta contra o rebaixamento e chega dependendo de resultados do Ituano, que joga contra o São Paulo em Itu, e do Santo André, contra a Ponte Preta, no Bruno José Daniel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *