Chael Sonnen
Lutas Boxe

Chael Sonnen revela luta de boxe contra Jorge Masvidal em outubro

Chael Sonnen, ex-estrela do UFC, anunciou mais uma luta de boxe. Sonnen está prestes a enfrentar o brasileiro Anderson Silva em uma luta de boxe no dia 15 de junho em São Paulo. A luta profissional está programada para quatro rounds de três minutos cada, marcando a última luta do Spider. No entanto, o estadunidense está com outro confronto marcado.

Além do confronto com Anderson, Sonnen revelou que enfrentará outro ex-astro do UFC, Jorge Masvidal, ainda este ano. Sonnen e Masvidal têm um histórico de troca de farpas, com as tensões aumentando quando Masvidal acusou Sonnen de usar esteroides e ameaçou agredi-lo fisicamente. A animosidade entre eles levou o estadunidense a ser colocado em um local separado durante o UFC 299 em Miami para evitar uma possível briga.

“Se estamos revelando todos esses segredos, eu tenho essa luta com Jorge Masvidal marcada para outubro deste ano,” disse o ex-desafiante dos médios. “Desde que a ESPN me isolou em Miami no UFC 299 para tentar me proteger de Masvidal, eu sabia que essa luta estava por vir.”

Masvidal, que tem uma luta de boxe marcada contra Nate Diaz no dia 6 de julho no Honda Center em Anaheim, na Califórnia, enfrentará Sonnen em uma luta de oito rounds. Sonnen disse que, apesar de enfrentar Anderson seja o seu objetivo no momento, ele vê como uma luta de preparação para lutar contra Masvidal.

“Quando você revela, Masvidal x Diaz, eu não quero pisar nos calcanhares de Diaz. Ele tem essa luta. Eu tenho Jorge em minha mira, e Anderson, por mais que eu queira vencê-lo, por mais que eu vá lá para vencê-lo, tudo faz parte do processo, porque quando eu enfrentar Masvidal, será um pouco diferente,” afirmou.

A luta entre Sonnen e Anderson Silva

O confronto entre Sonnen e Anderson reacende uma rivalidade que cativou os fãs de MMA por anos. Na primeira luta entre os dois, o estadunidense dominou, mas foi finalizado no quinto round, fazendo o brasileiro manter o título dos médios. Os dois se enfrentaram novamente, e, dessa vez, Chael acabou nocauteado. Com Anderson transicionando para o boxe, ele afirmou que o ex-campeão deixou ele escolher o estilo do terceiro confronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *